19-MAI-2021

PMT vistoria obras de convênios com a SDC

#Administração 19 DE MAIO DE 2021
PMT vistoria obras de convênios com a SDC As obras em andamento são frutos de convênio com Secretaria de Desenvolvimento das Cidades (SDC) e incluem a reforma e ampliação do sistema de abastecimento de água, no distrito do Itaubal, início da construção de aterro sanitário para gestão dos resíduos sólidos urbanos, e retomada do muro de arrimo na orla da cidade. A vistoria ocorreu em ação itinerante da SDC, nesta quarta-feira,19, e o prefeito Bruno Mineiro e secretário municipal de obras Luzivaldo Barros acompanharam o secretário da pasta Antônio Telles Jr, adjunta Glaucia Medeiros e equipe. Para o prefeito Bruno Mineiro, a avaliação agora é necessária para "no verão os trabalhos estarem a todo vapor, gerando emprego e renda para o município". O secretário Antônio Telles Jr garantiu a parceria do Estado nas contrapartidas, e reforçou que a organização da atual gestão retoma o andamento das obras.