28-MAI-2021

#Administração 28 DE MAIO DE 2021
Em assembleia com pescadores, prefeito anuncia pagamento do seguro defeso retroativo para julho O prefeito Bruno Mineiro esteve na sede da Colônia dos pescadores de Tartarugalzinho, nesta manhã 28, e acompanhado do presidente da Federação de Pescadores do Amapá, Ledinaldo Gama, anunciou o pagamento do seguro defeso retroativo para julho. Suzi Mira, presidente da colônia no município, mencionou que a "luta deste pagamento era antiga, e os pescadores aguardavam ansiosos pela liberação, que graças a articulação do Senador Davi Alcolumbre (DEM) agora é realidade." Na ocasião, o Presidente Ledinaldo manifestou a intenção de estreitar parcerias, anunciando que Tartarugalzinho será o primeiro município do Estado a debater a atualização da Lei de Pesca, trazendo benefícios à categoria. A assembleia contou com a participação do presidente da Câmara de Vereadores Felipe Rezende, que acompanha de perto o debate, da secretária Raimundinha, além da presença de pescadores da região dos Lagos, e seus representantes como presidente da colônia de Pracuúba Gilson Abreu, e presidente da Câmara de Pracuúba Darinto Oliveiro.