28-MAI-2021

#Administração 28 DE MAIO DE 2021
Prefeitura abre inscrições para cursos gratuitos de empreendedorismo em parceria com o Sebrae As inscrições ocorrem entre os dias 27 e 28 de maio, em horário comercial, na sala do Sebrae na sede da PMT. Para inscrever-se, deverão apresentar RG, CPF, comprovante de residência e ter a partir dos 16 anos. Os cursos são gratuitos e realizados por meio do projeto ‘Aqui tem Sebrae’, que chega no município após articulação do prefeito Bruno Mineiro junto ao Sebrae-AP. O objetivo é levar informações aos empreendedores, capacitando e ajudando a formar novas empresas, para se tornarem cada vez mais sustentáveis, contribuindo para fortalecer a economia local. As aulas dos cursos começam a partir da próxima segunda-feira,31 de maio, e irão até 05 de junho.