20-FEV-2024

Entrega de notebooks para professoras premiadas na Jornada Pedagógica da Educação

Jornada Pedagógica

#Educação POR THARLLEY 20 DE FEVEREIRO DE 2024

Na terça-feira, 20 de fevereiro de 2024, a Secretaria Municipal de Educação de Tartarugalzinho entregou notebooks para professoras premiadas na Jornada Pedagógica da Educação, realizada em 02 de fevereiro. As homenageadas foram aquelas com melhores desempenhos em fluência de leitura. A professora Mirlene Belo, da Escola Municipal Itaubal, conquistou o 1º lugar com 27% de alunos fluentes, seguida pela professora Nivea Maria, da Escola Municipal Raquel da Paz Oliveira, em 2º lugar com 13%, e a professora Zânia Brito, da Escola Municipal Analice Maciel de Jesus, em 3º lugar com 10%. Cada uma recebeu um notebook como prêmio. Além disso, as professoras Bárbara Souza, da Escola Municipal Jucicleide, e Edvana Oliveira, da Escola Municipal Itaubal, foram sorteadas e receberam dois notebooks cada. No total, foram distribuídos 5 notebooks, além de computadores e impressoras para escolas urbanas e rurais, visando facilitar o trabalho dos professores e promover a melhoria das práticas educacionais no Sistema Municipal de Ensino de Tartarugalzinho.