24-NOV-2023

O Prefeito Bruno Mineiro liderou comitiva em viagem à Capital Federal para entregar o Portfólio 2024 do município.

#Desenvolvimento POR THARLLEY 24 DE NOVEMBRO DE 2023

No decorrer dessa semana, o prefeito Bruno Mineiro liderou comitiva em viagem à Capital Federal para entregar o Portfólio 2024 do município, que cataloga os principais projetos e demandas para o ano que vem. Acompanhado da deputada estadual Liliane Abreu, presidente da Câmara de Vereadores Felipe Rezende (UB) e dos vereadores Gato (PP), Glaucio (PP), Edivan (MDB), Professor Alessandro (PSD), e Rosinaldo (REP), a comitiva visitou os 8 deputados federais, 3 senadores e o ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Goes, para deixá-los a par das necessidades do município, através de políticas estruturantes já desenvolvidas, e a continuidade dos trabalhos em benefício da população.

#Desenvolvimento Há 30 dia(s)

Setor produtivo forte, economia girando!

Projeto de Lei de regulamentação da bonificação aos professores formadores devidamente assinada!

O Projeto foi aprovado por unanimidade na Câmara, e agora os professores receberam a bonificação em sua folha.