31-AGO-2023

Semana Nacional de Regualarização Fundiária

Moradores de Tartarugalzinho recebem título definitivo de seus lotes urbanos

#Desenvolvimento POR THARLLEY 31 DE AGOSTO DE 2023

O evento Moradia Legal, realizado pelo Tribunal de Justiça do Amapá entregou, em parceria com a Prefeitura de Tartarugalzinho, 110 títulos de propriedades urbanas a cidadãos do município. O ato aconteceu na manhã desta quinta-feira, 30, com a presença de diversas autoridades locais.

Além de receber o título definitivo, os beneficiados também receberam as devidas matrículas das propriedades, garantindo segurança jurídica aos donos de lotes.

Esses são os primeiros títulos desde a criação de Tartarugal, que já tem 35 anos de existência. A campanha de regularização está se intensificando nos últimos anos através da REURB, agência de regularização municipal criada pela Prefeitura para dar amparo legal aos cidadãos no registro de seus lotes.

COMUNICADO DE DEVOLUÇÃO DE VALORES

COMUNICADO PROCESSO SELETIVO ACE E ACS

#Gestão Há 17 dia(s)

Dia do Trabalhador