05-JUN-2023

IV Semana Municipal de Meio Ambiente e Turismo

Com o lema Meio Ambiente Preservado, Futuro Assegurado, demos início a IV Semana Municipal do Meio Ambiente e Turismo, que foi realizada na Câmara de Vereadores de Tartarugalzinho.

#MeioAmbiente POR THARLLEY 05 DE JUNHO DE 2023

Com a presença de autoridades locais, técnicos da área e sociedade civil, podemos abordar sobre a importância do desenvolvimento com respeito ao meio ambiente. Também foram empossados os Conselheiros Municipais de Saneamento Básico e os suplentes.

Tartarugalzinho tem avançado a passos largos em ações do eixo ambiental. Somos o primeiro município contemplado com o Plano de Coleta e Destinação de Resíduos Sólidos, um marco na história de Tartarugalzinho.

Seguimos avançando por melhorias no saneamento básico e respeito ao meio ambiente em nosso município!