06-AGO-2022

Aula inaugural do programa Cidadão Mirim foi um sucesso!

Cerca 150 crianças e adolescentes participaram da aula inaugural do Programa Cidadão Mirim, promovido pela Polícia Militar do Amapá em Tartarugalzinho, com apoio da Prefeitura.

#Administração 06 DE AGOSTO DE 2022

Aula inaugural do programa Cidadão Mirim foi um sucesso!

O prefeito Bruno Mineiro participou do evento e destacou que "estamos cercando a infância e juventude por todos os lados, apoiando projetos que promovem a garantia de direitos. O Léo Moura já é um sucesso, e tenho certeza que o Cidadão Mirim será também."

Na ocasião, uma equipe da @semsa realizou a atualização da caderneta vacinal das crianças presentes.

A Valéria, ex aluna do programa, relembrou em discurso que foi atraída pelo projeto através do esporte, e aprendeu a disciplina e respeito como base para crescer na vida. Valéria passou no último concurso do IBGE, é muito em breve irá trabalhar, e agradeceu aos instrutores e ao programa pelos aprendizados.