05-AGO-2022

II Jornada Pedagógica chega ao fim com reflexões sobre equidade e inclusão na garantia do direito de aprender

A PMT por meio da SEMED realizou a II Jornada Pedagógica nos dias 3 e 4 de agosto, com público alvo gestores escolares, coordenadores pedagógicos e professores de todo o sistema municipal de ensino.

#Administração 05 DE AGOSTO DE 2022

A abertura, contou com a presença do prefeito Bruno Mineiro, abordou a temática "a educação tartarugalense e a responsabilidade de fortalecer novas práticas pedagógicas: a recuperação da aprendizagem com inclusão e equidade para garantir o direito de aprender.

Foram abordados temas como educação inclusiva, equidade na aprendizagem e a avaliação externa como ferramenta de gestão.

Um dos momentos mais esperados pelos participantes, foi a palestra do Corpo de Bombeiros sobre técnicas de primeiros socorros, com demonstrações práticas que visam garantir segurança no ambiente escolar.