02-AGO-2022

Prefeitura executa plano de recuperação de ramais na zona rural

A PMT por meio da Secretaria Municipal de Transporte (Semtrans), em parceria com a @setrap iniciou o verão com manutenção dos ramais nas comunidades rurais.

#Administração 02 DE AGOSTO DE 2022

Prefeitura executa plano de recuperação de ramais na zona rural

Ao todo já foi realizada a manutenção de 104km de ramais, com equipes de frentes de trabalho estando diariamente com maquinários em campo, alcançando as comunidades de Nova Vida, Fazenda Modelo, Cedro, Canaã e Limão. Ao longo deste verão, as equipes da @semtrans avançarão ainda mais em outras comunidades.

A recuperação das estradas rurais permite maior trafegabilidade, beneficiando diretamente o transporte escolar, o escoamento da produção, melhorando assim a vida das pessoas no campo.