01-AGO-2022

Entrega da primeira casa de farinha móvel mecanizada e de veículos marcam início do mês de agosto

A manhã desta segunda-feira,01, foi marcada por entregas à população de Tartarugalzinho.

#Administração 01 DE AGOSTO DE 2022

O prefeito Bruno Mineiro entregou um veículo novo para a secretaria municipal de saúde, adquirido com emenda do Senador Randolfe Rodrigues, que será usado para dar dinâmica às ações do setor administrativo. Também à pasta foi entregue outro veículo para fortalecer as ações do programa Vigiagua, adquirido com emenda do deputado federal André Abdon.

À secretaria de agricultura, o prefeito entregou, via Codevasf, a primeira casa de farinha industrial sobre rodas do Amapá, adquirida com emenda do deputado federal Luís Carlos. Será de grande ajuda para agregar valor ao produto, além de representar um grande avanço no sistema de produção, passando de artesanal para mecanizada.

À cultura, um novo veículo também foi disponibilizado, por meio de emenda do deputado federal André Abdon.

A cerimônia de Hasteamento da Bandeira foi marcada ainda pela participação especial da Banda de música do Corpo de Bombeiro Miliar, e lançamento do Agosto Lilás, mês de combate e prevenção à violência contra a mulher.

#Saúde Há 4 dia(s)

COMUNICADO DE DEVOLUÇÃO DE VALORES

COMUNICADO PROCESSO SELETIVO ACE E ACS

#Saúde Há 14 dia(s)

NOTA OFICIAL

PROCESSO SELETIVO DE ACS E ACE

#Gestão Há 16 dia(s)

Dia do Trabalhador

Hoje, celebremos os trabalhadores de Tartarugalzinho e suas contribuições para a comunid [...]

#Educação Há 29 dia(s)

Olha que interessante!

Tecnologia revolucionando a educação em Tartarugalzinho!

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?