29-JUN-2022

#Administração 29 DE JUNHO DE 2022
Comitiva de Tartarugalzinho participa do 1° Encontro Presencial do Programa de Formação de Lideranças Educacionais, no Ceará Nos dias 23 e 24 de junho, o Secretário Municipal de Educação, a Equipe Técnica da Secretaria e os Gestores Escolares do Sistema de Ensino de Tartarugalzinho participaram do 1° Encontro Presencial do Programa de Formação de Lideranças Educacionais, que aconteceu na Universidade Luciano Feijão, no Município de Sobral - CE, através do acordo firmado entre Prefeitura Municipal e o Centro Lemann. Na formação estavam presentes os representantes da educação de vários estados do Brasil, com o objetivo de compartilhar experiências exitosas no processo de alfabetização e conhecer as diferentes realidades educacionais. Um dos momentos mais esperado durante a formação, foi a visita nas escolas municipais, que possuem as maiores IDEBs do Brasil, na oportunidade os participantes aproveitaram para conversar com a equipe gestora e pedagógica da escola, sobre a prática docente e as inúmeras estratégias utilizadas para promover uma educação pública de qualidade.

COMUNICADO DE DEVOLUÇÃO DE VALORES

COMUNICADO PROCESSO SELETIVO ACE E ACS

#Gestão Há 16 dia(s)

Dia do Trabalhador