21-JUL-2022

39 agricultores familiares fornecerão alimentos para merenda escolar

#Administração 21 DE JULHO DE 2022
39 agricultores familiares fornecerão alimentos para merenda escolar O resultado final da chamada pública de aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar aconteceu nesta manhã, 20, com a abertura dos envelopes contendo as propostas dos agricultores. Entre os beneficiados estão agricultores da associação dos moradores e agricultores familiares do Cedro, agricultores individuais e grupo informal do Cedro e Bom Jesus. Mais de 25 mil itens serão fornecidos como abóbora, banana, macaxeira, melancia, couve, etc, com entrega a partir de 1° de agosto até dezembro. Alem de valorizar os agricultores locais, movimenta a economia e garante merenda escolar regionalizada. Para o secretário de educação Samuel Soares "os valores do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), direcionados para as compras passam de R$ 140 mil reais, e a execução desta chamada pública mobilizou os agricultores e toda uma equipe, que os auxiliou na elaboração de seus projetos de venda. E hoje temos um resultado de sucesso! Agradeço ao apoio dos técnicos do Rurap e da @semapa_pmt, e toda nossa equipe da @semed."

#Saúde Há 4 dia(s)

COMUNICADO DE DEVOLUÇÃO DE VALORES

COMUNICADO PROCESSO SELETIVO ACE E ACS

#Saúde Há 14 dia(s)

NOTA OFICIAL

PROCESSO SELETIVO DE ACS E ACE

#Gestão Há 16 dia(s)

Dia do Trabalhador

Hoje, celebremos os trabalhadores de Tartarugalzinho e suas contribuições para a comunid [...]

#Educação Há 29 dia(s)

Olha que interessante!

Tecnologia revolucionando a educação em Tartarugalzinho!