Brincar para Aprender, que tem como objetivo promover a aprendizagem de forma significativa, com foco na Alfabetização, Letramento e Fluência na leitura.Nesta segunda-feira 11/07, na Câmara Municipal de Tartarugalzinho aconteceu a Solenidade de abertura do Projeto Colônia de Férias:
O projeto foi idealizado pela Escola Municipal Raimunda Lobato dos Santos e aderido pela Escola Municipal Itaubal, com o intuito de atender cerca de 70 crianças, até o dia 22/07.
Os principais apoiadores desse projeto de férias foram: A Prefeitura Municipal de Tartarugalzinho e Secretaria Municipal de Educação, disponibilizando materiais didáticos, esportivos, lanches e camisas padronizadas para os colaboradores e alunos.
Todas as atividades propostas no projeto visam proporcionar às crianças momentos de socialização, entretenimento, ludicidade e diversas brincadeiras, além do desenvolvimento de habilidades e competências essenciais para a formação humana, tudo isso organizado através de um planejamento estratégico voltado para a equidade no processo de aprendizagem.
Brincar para Aprender, que tem como objetivo promover a aprendizagem de forma significativa, com foco na Alfabetização, Letramento e Fluência na leitura.Nesta segunda-feira 11/07, na Câmara Municipal de Tartarugalzinho aconteceu a Solenidade de abertura do Projeto Colônia de Férias:
O projeto foi idealizado pela Escola Municipal Raimunda Lobato dos Santos e aderido pela Escola Municipal Itaubal, com o intuito de atender cerca de 70 crianças, até o dia 22/07.
Os principais apoiadores desse projeto de férias foram: A Prefeitura Municipal de Tartarugalzinho e Secretaria Municipal de Educação, disponibilizando materiais didáticos, esportivos, lanches e camisas padronizadas para os colaboradores e alunos.
Todas as atividades propostas no projeto visam proporcionar às crianças momentos de socialização, entretenimento, ludicidade e diversas brincadeiras, além do desenvolvimento de habilidades e competências essenciais para a formação humana, tudo isso organizado através de um planejamento estratégico voltado para a equidade no processo de aprendizagem.