25-ABR-2017

IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS)

#Administração 25 DE ABRIL DE 2017
Prefeito Rildo Oliveira participa do Maior evento sobre sustentabilidade urbana do País, em Brasília Em recente matéria publicada no blog aprece.org.br, O IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS), entre os dias 24 a 28 de abril de 2017. Organizado pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e tendo como grande parceiro o Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o EMDS reúne bienalmente autoridades municipais, estaduais e federal. O IV EMDS tem nesta edição, o subtema "Reinventar o financiamento e a governança das cidades" e será desdobrado em eixos temáticos. O evento também terá, pela segunda vez, uma importante feira com empresas que apresentam soluções para os problemas das cidades. Uma das metas do EMDS é mobilizar gestores públicos dos três níveis de governo a incluir o tema da sustentabilidade em seus programas de governo e criar agendas propositivas de desenvolvimento local sustentável. Temas como a "dinamização das oportunidades para os pequenos negócios; a gestão pública aliada ao empreendedorismo; a qualidade ambiental urbana; a inclusão produtiva; erradicação da miséria; e questões referentes a mobilidade urbana", são algumas das agendas discutidas no encontro. (Asscom PMT)

#Saúde Há 8 dia(s)

COMUNICADO DE DEVOLUÇÃO DE VALORES

COMUNICADO PROCESSO SELETIVO ACE E ACS

#Saúde Há 18 dia(s)

NOTA OFICIAL

PROCESSO SELETIVO DE ACS E ACE

#Gestão Há 20 dia(s)

Dia do Trabalhador

Hoje, celebremos os trabalhadores de Tartarugalzinho e suas contribuições para a comunid [...]

#Educação Há 33 dia(s)

Olha que interessante!

Tecnologia revolucionando a educação em Tartarugalzinho!