21-MAI-2017

Multirão de Limpeza de vias públicas, Saúde e Cidadania no Distrito de Itaubal em Tartarugalzinho

#Administração 21 DE MAIO DE 2017
No dia 20 de Maio de 2017(sábado), foi realizado um Mutirão de Limpeza, Saúde e Cidadania no Distrito de Itaubal do Amapá, pertecente ao município de Tartarugalzinho-AP, onde foram realizados serviços de capinas, roçagens, poldas de árvores e retiradas de entulhos; atendimentos e consultas médicas, testes rápidos, entrega de medicamentos, atendimentos odontológicos e a equipe de profissionais da secretaria de Ação Social e Cidadania atendendo a comunidade. Durante a ação, o prefeito Rildo Oliveira ouviu de perto os moradores. "O cuidado com a saúde preventiva é fundamental e contamos com uma equipe de profissionais, secretários e diretores empenhados em desenvolver um trabalho eficaz à nossa população". Enfatizou o prefeito.

COMUNICADO DE DEVOLUÇÃO DE VALORES

COMUNICADO PROCESSO SELETIVO ACE E ACS

#Gestão Há 19 dia(s)

Dia do Trabalhador