domingo, 26 de agosto de 2018 - 13:30h
I Feira de Mulheres Empreendedoras em Tartarugalzinho
Prefeito Rildo Oliveira em parceria com o Sebrae, realizam a 1ª Feira de Mulheres Empreendedoras do Projeto Art's das Marias no município.
Por: Jamile Barros
Foto: Rallyanne Pantoja
Prefeito Rildo Oliveira prestigiando a produção da Feira da Art's das Marias.

Neste Sábado dia 25 de agosto de 2018, aconteceu no município de Tartarugalzinho a I Feira de Mulheres Empreendedoras do Projeto Art’s das Marias, na qual foi criado no intuito de estimular o Empreendedorismo feminino, para expor, realçar, valorizar, expandir, fomentar a econômia local e dar a oportunidade para as mulheres que necessitam de uma ajuda em ampliar e outras para começar o seu próprio negócio.

O Projeto é dividido por momentos, nos quais foram: a inscrição, a entrega dos materiais para a produção  da comercialização de seus produtos. O último momento e não menos importante foi a realização do Projeto, onde as mulheres exporam e venderam seus produtos para a comunidade. Haviam 07 barracas com mulheres vendendo comidas típicas (bolos, salgados, doces entre outros), artesanato, maquiagens e produtos em MDF.

Os objetivos alcançados foram melhores que o esperado, o Projeto levou alegria aos munícipes com a apresentação da Zumba do Empresário local Batista e música ao vivo com o cantor local Edyvam Costa. O Prefeito Rildo Oliveira já está com a sua equipe planejando a 2ª edição do Projeto, visando aumentar o número de inscrições . A expectativa é que a II Feira aconteça ainda esse ano.

A Prefeitura Municipal de Tartarugalzinho trabalhando no desenvolvimento do Empreendedorismo feminino.

Trabalho e desenvolvimento.