quarta, 23 de outubro de 2019 - 13:30h
No último domingo 20 de outubro, o dia das crianças foi comemorado em grande estilo no município de Tartarugalzinho-AP.
Prefeito Rildo Oliveira fantasiado de Batman

No último domingo 20 de outubro, o dia das crianças foi comemorado em grande estilo na cidade de Tartarugalzinho-AP. A prefeitura do município realizou a maior comemoração que a cidade já viu, na Praça Saturnino dos santos.
O evento reuniu personagens e super-heróis, além de brincadeiras e muita animação.

Milhares de crianças puderam se divertir à vontade, sem se preocupar com nada.
Uma grande estrutura foi montada para proporcionar o que havia de melhor para os pequenos Tartarugalenses. Desde a abertura da programação, as crianças puderam saltar no “pula-pula”, andar na casa inflável, brincar no parquinho e participar de jogos e brincadeiras.

A alimentação da criançada merece um destaque a parte, afinal de contas eram muitas crianças gastando energia, e a prefeitura preparou uma grande quantidade de lanches para atender a todas. Foram distribuídos de graça algodão doce, pipoca, pizzas, sanduiche, refrigerante, água mineral e muitas sacolas com guloseimas.

O evento realizado pela prefeitura foi organizado pelas secretarias municipais, com apoio dos amigos Dep. Jesus Ponte e Dep.Zezinho Tupinambá e parceiros em uma grande ação integrada.

Para visualizar as fotos do evento, clique aqui.

A multidão presente se divertiu com o Grupo Infantil Chocolate com Pipoca e a Zumba Show com o Zim Batista que animaram a festa.

Segundo os organizadores, cerca de 10.000 pessoas prestigiaram a Festa das Crianças, certamente a maior de todos os tempos.

O prefeito Rildo oliveira e o deputado estadual Jesus Pontes prestigiaram o evento do começo ao fim. O gestor fantasiado de “Batmam” estava muito feliz com o resultado da festa e disse que tudo foi preparado com muito amor e carinho, um verdadeiro presente para as crianças do município e a todos que participaram da celebração e realizaram a entrega de presentes e guloseimas para as crianças.