terça, 22 de maio de 2018 - 15:00h
Prefeitura de Tartarugalzinho consegue emenda parlamentar para a Saúde.
Na manhã desta terça-feira, 22 de maio do decorrente ano, está acontecendo em Brasília a XXI Marcha dos Prefeitos na cidade de Brasília-DF, em defesa dos municípios.
Por: Luciane Trindade
Conselheiro de Saúde Marcio de Jesus, Secretária de Saúde Jakellinne Oliveira e Prefeito Rildo Oliveira

O Prefeito Rildo Oliveira juntamente com a Secretária de Saúde Jakellinne Oliveira e o Conselheiro de Saúde Marcio de Jesus vem buscando sempre melhorias para a saúde dos munícipes de Tartarugalzinho.

A perseverante e árdua jornada vêm rendendo resultados magnanimos nas aquisições para o segmento saúde da Municipalidade, onde através deste trabalho coletivo e produtivo, agregado ao compromisso com a sociedade Tartarugalense, captaram para o setor de saúde uma ambulância no valor de 80 mil reais que foi concedida por emenda parlamentar.

Atenciosamente,

Assessoria Municipal de Comunicação