sexta, 19 de fevereiro de 2021 - 07:27h
Diálogo com o governador
sobre o plano de enfrentamento ao Covid
Prefeito Bruno Mineiro Esteve no Palácio do Setentrião na tarde do dia, 19, para dialogar com o governador Waldez Góes sobre o plano de enfrentamento ao Covid, os novos rumos que a pandemia tem avançado e suas repercussões neste período, sobretudo quanto a volta as aulas na rede pública de ensino.
Garanti ao Governador que Tartarugalzinho segue e continuará seguindo os protocolos aprovados pelo Comitê de Enfrentamento Estadual, respeitando as decisões tomadas e reforçando que são elas que embasam nossos decretos municipais que dispõem sobre medidas restritivas de aglomerações.
Já é consenso que os órgãos de saúde e vigilância devem dar o aval para retorno seguro da volta as aulas, e aguardaremos por isso para tomar medidas por aqui.
Pedi ajuda também para a aquisição de mais vacinas, e o governador Waldez Góes me garantiu que tem trabalhado dia e noite solicitando ao Ministério da Saúde mais vacinas, e esperamos tão breve receber mais doses a fim de atingir todo nosso público alvo.

R. São Luís nº 809 CEP: 68990-000 - (96) 3422-1140 - gabinete@tartarugalzinho.ap.gov.br
2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International