sábado, 16 de junho de 2018 - 22:03h
Forrozão Municipal 2018
Por: Walmir Santos
Foto: Direção da Escola.
Funcionários da Escola Raimunda Lobato no Forrozão Municipal 2018.

FORROZAÇÃO MUNICIPAL 2018 – ARRAIÁ DA TIA RAI

No último sábado 16/06/2018 a Escola Municipal Raimunda Lobato dos Santos realizou na Praça Saturnino dos Santos o ARRIÁ DA TIA RAI, em participação no Forrozão Municipal 2018, uma realização da Prefeitura Municipal de Tartarugalzinho em parceria com o Governo do Estado do Amapá. O Arraiá da Tia Rai foi realizado por todos os funcionários da escola que contaram com diversos parceiros e colaboradores. Durante a programação a população presente prestigiou um show de simpatia por parte dos funcionários através de apresentações culturais, uma variedade de comidas típicas, muito bingo e muita diversão. As apresentações culturais mostraram um pouco das atividades desenvolvidas em sala de aula por professores e alunos.

Sob a direção da Professora Maricléia Maciel diretora da escola, a programação foi muito proveitosa e a população aproveitou mais uma noite de Forrozão Municipal, programação que faz parte do calendário comemorativo do Município de Tartarugalzinho.

“Queremos agradecer a imensa participação de todos os funcionários da Escola Raimunda Lobato, ao apoio da Secretaria Municipal de Educação na pessoa da Secretária Nubia Lima, Prefeitura Municipal de Tartarugalzinho na pessoa do Prefeito Rildo pela realização do Forrozão através da Secretaria Municipal de Cultura.

Agradecimento especial aos nossos colaboradores, aos alunos e pais de alunos, obrigado por todo o apoio”.

Maricleia Maciel

Diretora da Escola Raimunda Lobato dos Santos