terça, 20 de julho de 2021 - 21:22h
PMT assina convênio que garante benefícios a servidores municipais
O servidor que deseja acessar benefícios como descontos em consulta médica, assistência funeral familiar, seguro de vida, convênios em óticas e outros.
PMT assina convênio que garante benefícios a servidores municipais
O servidor que deseja acessar benefícios como descontos em consulta médica, assistência funeral familiar, seguro de vida, convênios em óticas e outros, podem aderir ao convênio com a empresa Administradora e Agenciadora de Benefícios (ASPEB), com desconto em folha.
A parceria que garante esta iniciativa foi celebrada na tarde desta terça-feira,21, entre o prefeito Bruno Mineiro e o Dr Paulo, representante da empresa. A oferta de serviços dignos aos servidores é uma forma de valorização profissional, prioridade da atual gestão.

R. São Luís nº 809 CEP: 68990-000 - (96) 3422-1140 - gabinete@tartarugalzinho.ap.gov.br
2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International