segunda, 19 de julho de 2021 - 22:34h
Tartarugalzinho segue alinhado às diretrizes do COESP, mantendo medidas restritivas com liberação.
Na tarde desta segunda-feira,19, o prefeito Bruno Mineiro participou de reunião com o governador Waldez Goes, demais prefeitos e autoridades de saúde para definir novas medidas de proteção à vida e analisar a atual situação epidemiológica.
Tartarugalzinho segue alinhado às diretrizes do COESP, mantendo medidas restritivas com liberação responsável e gradual das atividades econômicas.
Colabore respeitando as medidas sanitárias! Use máscaras, mantenha o distanciamento social e vacine-se!

R. São Luís nº 809 CEP: 68990-000 - (96) 3422-1140 - gabinete@tartarugalzinho.ap.gov.br
2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International