segunda, 13 de setembro de 2021 - 21:49h
Prefeito participa de sessão na Alap em alusão a 13 de setembro
Prefeito participa de sessão na Alap em alusão a 13 de setembro
Em comemoração aos 78 anos de criação do ex-Território do Amapá, o prefeito Bruno Mineiro acompanhado dos vereadores Felipe Rezende, Edvam e procurador Dr Angelo participaram de sessão solene na Assembleia Legislativa, em homenagem a pessoas históricas e importantes do cenário amapaense.
Dentre eles estão a professora Esmeraldina - escritora e pedagoga do Curiau e o sr Nilson Montoril, professor aposentado e ex governador interino do Amapá, que recebeu a Medalha Memorial Amapá, em singela homenagem, entregue pelo prefeito à convite da Alap e do mandato do Senador Randolfe, que também se fez presente no evento.
Na ocasião, o juiz federal Dr João Bosco fez saudosa menção ao Sr Altamir Mineiro Rezende, “em nome de todos os prefeitos do Amapá,quero saudar o prefeito Bruno Mineiro,e seu eterno pai que sempre recepcionou e tratou bem a todos que passavam por Tartarugalzinho em seu estabelecimento”. O prefeito reiterou que “o magistrado desempenha papel importante na garantia de serviços prestados ao Estado, dentre eles a retomada do Programa Luz para todos, que beneficia grande parte da população rural e assentamentos de Tartarugalzinho.”

R. São Luís nº 809 CEP: 68990-000 - (96) 3422-1140 - gabinete@tartarugalzinho.ap.gov.br
2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International