terça, 16 de fevereiro de 2021 - 17:17h
Legislativo forte
povo bem representado
Legislativo forte, povo bem representado
Com renovação de mais da metade das cadeiras parlamentares, ontem,15, a Câmara de Vereadores deu início a abertura do ano legislativo, com a primeira sessão ordinária do ano, e contou com a presença do juiz da Comarca Dr Heraldo Costa, dos vereadores eleitos e empossados, alguns convidados, o vice prefeito Javã Castanho e do prefeito de Tartarugalzinho Bruno Mineiro.
Ele usou a tribuna para discursar e enfatizou que a gestão tem um grande desafio de juntos construírem a cidade ideal, destacando a importância do legislativo no debate e fiscalização das ações públicas.
Na ocasião, foi entregue pelo prefeito uma fotografia aérea atual da cidade, para que no final do ciclo do mandato possam juntos entregar uma nova cidade.
O Presidente da Câmara, vereador Felipe Rezende (DEM), reforçou que a nova gestão será atuante e participativa, para que de fato o povo se sinta acolhido e bem representado.
Marque seu vereador aqui nos comentários e deseje um excelente mandato.

R. São Luís nº 809 CEP: 68990-000 - (96) 3422-1140 - gabinete@tartarugalzinho.ap.gov.br
2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International