terça, 14 de janeiro de 2020 - 09:00h
NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES TOMAM POSSE EM TARTARUGAZLINHO-AP

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, realizou a cerimônia de diplomação e posse dos novos conselheiros tutelares.Ocorreu na manhã da última quinta-feira, 09/01/2020, no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, os novos conselheiros foram eleitos pela comunidade em outubro do ano passado, para a gestão 2020/2024, cinco titulares e cinco suplentes que serão responsáveis por zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes. Os novos conselheiros Tutelares iniciaram suas atividades no dia 10/01/2020.

São eles:

Titulares