segunda, 09 de abril de 2018 - 10:15h
I AGRO TARTARUGAL

Prefeitura Municipal de Tartarugalzinho realizou nesta Segunda-feira, 09 de abril o I AGRO TARTARUGAL. Estiveram no evento que foi realizado no Prédio da Prefeitura mais de 300 Agricultores de diversas comunidades, onde receberam atendimento médicos e de Assitência Social, além de participarem das palestras ofertadas pelo Sebrae. Rurap e Diagro. Na oportunidade também foi dado o pontapé inicial para a nossa Chamada Pública, o que deixou todos com grandes expectativas. O Prefeito Rildo Gomes de Oliveira falou da importância da agricultura Familiar para o Município e demostrou toda a intenção da administração em estimular a produção desses agricultores e realizar as compras dos produtos de forma legal e coordenada, Desde já agradecemos a todos que se fizeram presentes no I AGRO TARTARUGAL. Assessoria Municipal de Comunicação.

Para acessar as fotos do evento, clique aqui.