quinta, 07 de outubro de 2021 - 21:27h
Foi dada a largada: início das obras e serviços na cidade estão a todo vapor
Foi dada a largada: início das obras e serviços na cidade estão a todo vapor
Na manhã desta quinta-feira,06, o prefeito Bruno Mineiro e vice Javã Castanho estiveram acompanhando de perto o início das obras e serviços em áreas da cidade, acompanhados do vereador Leandro e dos secretários Luzivaldo Barros (obras) e Ednez (transportes).
Dentre as obras visitadas estão a construção da escola municipal no bairro novo 2, que já começou, com recursos da deputada federal Profª Marcivânia; além da construção da Casa de Apoio ao Agricultor, em convênio com a Secretaria Estadual de Infraestrutura (SEINF). Os gestores acompanharam ainda os serviços de pavimentação em blocos sextavados com drenagem, que começaram a ser executados no bairro Airton Sena. Máquinas e homens estão na pista também realizando a limpeza urbana no bairro Novo 2, já com maquinário adquirido via CODEVASF e entregue segunda-feira,04, por meio do mandato do Senador Davi Alcolumbre.
Para o prefeito Bruno Mineiro “nosso acompanhamento será feito não só no início das obras, mas durante toda a sua realização, de perto, constatando a celeridade dos serviços, porque foram meses em intensos trabalhos para destravar diversas pendências documentais, de projetos, correndo risco de perder recurso, e Hoje ver nossa cidade num verdadeiro canteiro de obras, gerando emprego e renda para as famílias é muito satisfatório, e isso é apenas o começo”, destacou o prefeito.

R. São Luís nº 809 CEP: 68990-000 - (96) 3422-1140 - gabinete@tartarugalzinho.ap.gov.br
2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International