sexta, 10 de agosto de 2018 - 13:35h
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Prefeitura Municipal de Tartarugalzinho, vem  a público  prestar os devidos esclarecimentos a respeito do conteúdo  da reportagem que foi noticiado no Portal G1 no dia 09 de agosto de 2018 e  na TV Amazônica na manhã do dia 10 de agosto de 2018.

Nas citadas reportagens mostra uma foto na qual não é o aterro do Município, assim confundido o telespectador e leitor.  Na oportunidade, informamos  que as recomendações que constam nos  itens de 1 a 5  na matéria do Portal G1 já foram todas atendidas.

É necessário informar que a Secretaria de Infraestrutura, obras e Serviços e Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, desenvolveu todas as atribuições. A Empresa responsável  entregou a conclusão da obra e o Protocolo de Obra no dia 09 de agosto de 2018.

No dia 10 de agosto de 2018, o Vice-Prefeito Nilson Figueiredo, Secretario de Infraestrutura Obras e Serviços Jair Oliveira, Secretario de Meio Ambiente e Turismo Atekxiangre, foram visitar o Aterro Sanitário para verificar o andamento da obra.

Diante do exposto, não compactuaremos com essa tentativa de mau uso de sites, que visam a desmoralização de quem tanto vem fazendo para o desenvolvimento do nosso município.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TARTARUGALZINHO

TRABALHO E DESENVOLVIMENTO