quarta, 09 de junho de 2021 - 20:59h
PMT e SEDEL discutem parcerias
Na manhã desta quarta-feira, 09, o vice-prefeito Javã Castanho e o secretário Geraldo Leite reuniram-se com o coordenador de Esporte e Lazer.
PMT e SEDEL discutem parcerias
Na manhã desta quarta-feira, 09, o vice-prefeito Javã Castanho e o secretário Geraldo Leite reuniram-se com o coordenador de Esporte e Lazer, sr Costa Filho, e sua equipe técnica, para tratar do projeto SEDEL COMUNIDADE, da Secretaria de Desporto e Lazer do Amapá.
O projeto visa oportunizar a toda a comunidade, em diferente faixa etária, principalmente idosos, a prática de atividades recreativas, esportivas, danças e que promovam o bem estar físico e social.
Na pauta, também esteve em discussão a aproximação da SEDEL com outros projetos do município, como o Pedal Pangaré, que poderá ser inserido no calendário de evento estadual da referida secretaria.

R. São Luís nº 809 CEP: 68990-000 - (96) 3422-1140 - gabinete@tartarugalzinho.ap.gov.br
2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International