terça, 08 de junho de 2021 - 10:48h
PMT entrega título definitivo de bem imóvel à Polícia Civil de Tartarugalzinho
A cerimônia de entrega ocorreu ontem, 07, na Câmara de Vereadores do município, e contou com a presença do Delegado Geral de Polícia Civil Dr Uberlândio Azevedo Gomes.
PMT entrega título definitivo de bem imóvel à Polícia Civil de Tartarugalzinho
O prefeito Bruno Mineiro fez a entrega do título definitivo do terreno, certidões e planta do imóvel georreferenciada, e ressaltou o excelente trabalho que a Polícia Civil tem desempenhado no município, com investigações e resoluções de crimes.
Estiveram presentes todos os vereadores de Tartarugalzinho, o presidente da Câmara Felipe Rezende, Edir, Iuanne, Prof Alessandro, Gato, Leandro, Glaucio de Paula, Edivam.

R. São Luís nº 809 CEP: 68990-000 - (96) 3422-1140 - gabinete@tartarugalzinho.ap.gov.br
2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International