quinta, 07 de outubro de 2021 - 00:16h
E sexta-feira tem mais: Baile da Saudade para nossa turma da terceira idade! É mole?! Eles estão com tudo!
Nesta manhã dia 06/10 quarta-feira a Prefeitura Municipal de Tartarugalzinho e Secretaria de Ação Social, Trabalho e Cidadania, através do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo ( SCFV) em parceria com Secretaria Municipal de Saúde, ofertaram aos idosos um piquinique no terreno " Recanto dos amigos " que fica a 8 km da sede do município, tendo como proprietário o senhor RAIMUNDO " SEU CAPUCHO".
O evento faz parte da programação da semana do idoso, no mês de outubro, o passeio foi regado de muita alegria, música de qualidade e uma farta alimentação aos nossos amigos da melhor idade.
Ressaltamos que todos os idosos participantes deste evento já foram vacinados com as três doses da vacina da covid-19 , bem como todos os colaboradores presentes já foram vacinados com as duas doses . A semana em comemoração aos idosos encerrará no dia 08/10 sexta-feira com um mega baile, fechando assim com chave de ouro o evento.

R. São Luís nº 809 CEP: 68990-000 - (96) 3422-1140 - gabinete@tartarugalzinho.ap.gov.br
2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International