terça, 06 de agosto de 2019 - 12:57h
CONVITE
SOLENIDADE DE ABERTURA DO PLANO MUNICIPAL SIMPLIFICADO DE GESTÃO INTEGRADA DE RESÍDUOS SÓLIDOS

A Prefeitura de Tartarugalzinho tem a honra de convidar toda a sociedade a para Solenidade de Abertura do Plano Municipal Simplificado de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, que será realizado em parceria com o Governo do Estado do Amapá, por intermédio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento das Cidades, a fim de subsidiar a implantação do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos na Região dos Lagos; O evento irá se realizar dia 09.08.2019, as 10h00min, no Ministério Betel, situada à rua 1º de maio, nº. 754, bairro Central- TARTARUGALZINHO, na ocasião será apresentado a equipe técnica e o planejamento do Plano Municipal Simplificado de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos do município de Tartarugalzinho; ressaltamos a seriedade de termos um ambiente sustentável, que proporcione qualidade de vida aos munícipes tartarugualenses.

Prefeitura de Tartarugalzinho , Trabalho e Desenvolvimento.