segunda, 01 de junho de 2020 - 09:16h
Nova Unidade Básica de Saúde José Alves Meirelles

O prefeito de Tartarugalzinho, Rildo Oliveira, entregou a nova Unidade Ba?sica de Sau?de (UBS) Jose? Alves Meirelles. Um pre?dio construi?do pelo munici?pio com emenda parlamentar do deputado Federal Andre? Abdon. A cerimo?nia contou com a participac?a?o do governador, Waldez Go?es e autoridades locais.

INVESTIMENTO NA SAU?DE

Para construc?a?o do pre?dio foram investidos 1.200.000,00 mil reais. Que resultaram na aquisic?a?o de equipamentos Odontolo?gicos, compra de equipamentos me?dico-hospitalares, compra de 1 vei?culo para suporte nas visitas domiciliares das equipes de sau?de e agentes comunita?rios de sau?de, compra de uma ambula?ncia e na compra de equipamentos para a Farma?cia.

Vídeo da inauguração, clique aqui.

R. São Luís nº 809 CEP: 68990-000 - (96) 3422-1140 - gabinete@tartarugalzinho.ap.gov.br
2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International