quinta, 01 de agosto de 2019 - 14:40h
VITÓRIA - Aquisição de veículo para melhorar o atendimento aos idosos do município
Conselho adquire carro e equipamentos para fortalecer atendimento aos idosos em Tartarugalzinho
Deputada Aline Gurgel, Prefeito Rildo Oliveira e Secretária da Ação Social Rose Bernal

Aconteceu no último dia 30 de julho, na residência oficial do Prefeito Rildo Oliveira, na cidade de Tartarugalzinho-AP, a cerimônia de entrega de um automóvel 0km que faz parte de um kit que contém diversas outras ferramentas doadas pela Secretaria Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa. Foram adquiridos também computadores, Retroprojetor, caixa de som e diversos outros materiais para melhorar o atendimento aos idosos no município.

Secretária Rose Bernal - SEMASTC e equipe comemoram a aquisição do veículo, que irá melhorar qualidade do atendimento aos idosos em Tartarugalzinho. "Esse carro e os outros equipamentos vêm em um momento importante para o fortalecimento das nossas ações para a pessoa idosa no município de Tartarugalzinho", destacou.

O Prefeito de Tartarugalzinho, Rildo Oliveira, destacou o empenho da Deputada Federal Aline Gurgel (presente no evento) em sua dedicação com os Idosos do Estado do Amapá. "Esse kit que nossos amigos da Melhor Idade estão recebendo, será de grande importância para os serviços que eles necessitam, pois sempre ao longo de meus mandatos, os Idosos sempre foram tratados com amor e carinho e não é a toa que construímos um Centro de Convivência para os mesmos, dentre outras ações que desenvolvemos". Finalizou o Prefeito.

Fotos da entrega, cliquei aqui.