quarta, 13 de junho de 2018 - 19:50h

PROJETO DE MEIO AMBIENTE DO 4º ANO DA ESCOLA RAIMUNDA LOBATO
Escola Raimunda Lobato desenvolve projeto de meio ambiente através dos alunos do 4º Ano.
Por: Walmir Santos
Foto: Coordenação do Projeto
Coleta de lixos

PROJETO DE MEIO AMBIENTE DO 4º ANO DA ESCOLA MUNICIPAL RAIMUNDA LOBATO DOS SANTOS

A Escola Municipal Raimunda Lobato dos Santos pertencente ao Sistema de Ensino do Município de Tartarugalzinho, realiza um projeto voltado ao meio ambiente com o tema: A preservação do Meio Ambiente começa com pequenas atitudes diárias, que fazem toda a diferença. Com essa convicção formada, os participantes do projeto desenvolvem atividades de coletas de lixos entulhadas próximos aos esgotos além de palestra que conscientizem a preservação do ambiente em que estamos inseridos. O processo de conscientização começa em cada indivíduo que poderá atuar como agente transformador do seu meio, para isso é importante começar a preservação pelas casas, escolas e etc.

GALERIA DE FOTOS: