terça, 14 de novembro de 2017 - 11:23h

Secretaria Municipal de Saúde

A ação realizada no dia 17 de junho de 2017 pela secretaria municipal de saúde de Tartarugalzinho – SEMSA, levou ao moradores da comunidade do CEDRO atendimentos de enfermagem, médicos e odontológicos.
A equipe de odontologia desenvolveu atividades de promoção e prevenção em saúde bocal, através da apresentação, esclarecendo aspectos importantes sobre a higienização oral.
Houve a distribuição de kits odontológicos e aplicação de flúor em aproximadamente 100 crianças. No setor curativo foram realizados 62 enodontias.
O desenvolvimento das ações da equipe de saúde do município firma ainda mas o compromisso da prefeitura de Tartarugalzinho com a sua população.

R. São Luís nº 809 CEP: 68990-000 - (96) 3422-1140 - jonasoliveiradesousa@hotmail.com
2017 - 2017 Licença Creative Commons 3.0 International