quarta, 19 de dezembro de 2018 - 12:13h
CURSO DE CAPACITAÇÃO DE GESTÃO PÚBLICA E MEIO AMBIENTE PARA O DESENVOLVIMENTO DAS CIDADES
Técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, participam de Curso de Capacitação promovido pela UBAM no Sebrae/AP
Gestores e servidores municipais do Estado do Amapá

A Prefeitura de Tartarugalzinho por intermédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo (SEMMAT) participou nos dias 14 e 15 de dezembro, no Auditório do SEBRAE/AP, do Curso de Capacitação Gestão Pública e Meio Ambiente para o Desenvolvimento das Cidades. O Evento contou com a participação de servidores públicos da grande parte dos municípios amapaenses.

O Curso foi uma promoção da União Brasileira de Apoio aos Municípios (UBAM), entidade municipalista que vem desempenhando um grande papel social nos municípios brasileiros, com facilitação de recursos federais, aparelhamento das prefeituras, treinamento e capacitação de seus servidores municipais. Esta capacitação é uma das principais ferramentas que a UBAM dispõe para os municípios, como a melhor forma de empreender o fortalecimento da Gestão Administrativa.