sexta, 06 de abril de 2018 - 19:30h
Na última sessão da Câmara Municipal de Tartarugalzinho, a Secretária de Saúde, Jakellinne Oliveira esteve presente na casa de Leis para apresentar aos vereadores e comunidade aspectos importantes sobre as atividades que a Secretaria vem desenvolvendo no município.

Na ocasião foram apresentados conceitos sobre o SUS, modelo de financiamento e gerenciamento de recursos da Saúde, as políticas e as ações e serviços públicos realizados, índices e metas alcançadas desde o início da gestão do Prefeito RILDO OLIVEIRA, o execelente desempenho das Equipes de Saúde da Família, os investimentos na área da saúde como a compra de equipamentos para os profissionais prestarem serviços de qualidade a população, os projetos em execução e os em construção.

A Secretária de Saúde destacou ainda a criação do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) e Academia em Saúde, a realização do mapeamento do território coberto pelas Equipes e a quantidade de serviços ofertados pela rede de Atenção Básica na Unidade Básica de Saúde José Alves Meireles.