quinta, 05 de julho de 2018 - 11:05h
Projeto ART’S DAS MARIAS
A Prefeitura Municipal de Tartarugalzinho, através de sua Assessoria de Comunicação fez a entrega dos materiais que as EMPREENDEDORAS irão usar para produzir seus produtos para a venda na FEIRA ART’S DAS MARIAS que acontecerá dia 28 de julho de 2018 a partir das 19h30min na Praça Municipal Saturnino dos Santos.

Na manhã desta quinta-feira (05/07/2018), realizou-se no Gabinete da Prefeitura, mais uma etapa deste grande Projeto ART’S DAS MARIAS, que foi criado no intuito de estimular o empreendedorismo feminino, expor, realçar, valorizar, expandir, fomentar a economia local e dar oportunidades para as mulheres que necessitam de uma ajuda para ampliar e outras que necessitam para começar o seu próprio negócio.

Foram entregues os materiais solicitados pelos quatro grupos de artesanato que foram previamente capacitados, na oportunidade foram contemplados com camisas, aventais e bandanas personalizadas. Na terceira semana do mês corrente estaremos fazendo a entrega aos 4 grupos de culinária, concluindo assim a terceira etapa do PROJETO ART’S DAS MARIAS – MULHERES EMPREENDEDORAS DE TARTARUGALZINHO .

A Prefeitura Municipal de Tartarugalzinho trabalhando no desenvolvimento do Empreendedorismo feminino.

Fotos do evento, clique aqui.

Atenciosamente,

Assessoria Municipal de Comunicação