quinta, 26 de abril de 2018 - 10:57h
ART`S DAS MARIAS
A Prefeitura Municipal de Tartarugalzinho realizou nos dias 21 a 25 de Abril de 2018, o 1° Workshop do projeto Art's das Marias.
Por: Assessoria Municipal Comunicação

Na ocasião foram ofertadas diversas capacitações, oficinas de manualidades, bolos, doces e confeitaria.

O Sebrae como sempre um grande parceiro, nos trouxe instrutores de grande renome, como o CHEFF Jucicley que disse "Me sinto lisonjeado de participar desse projeto que será inovador para o Tartarugalzinho, gerando fonte de renda para as Mulheres Empreendedoras."

O Prefeito Rildo Oliveira junto com o seu Vice Prefeito Figueiredo tem como prioridade para a população fomentar a economia e melhorar a qualidade de vida através de projetos como o Art's das Marias, trazendo para dentro da Prefeitura a população de Tartarugalzinho demonstrando as reais intenções desta gestão, que é tratar com respeito e humanidade, proporcionando a melhoria econômica e humana das famílias tartarugalenses.

O Art`s das Marias, é voltado para aquelas mulheres que já são Empreendedoras ou serão a partir de agora.Depois de capacitadas, o projeto através da Prefeitura Municipal irá ofertar 70% de toda matéria prima que será usada por essas Empreendedoras, com a finalidade de que já na primeira FEIRA elas possam ter êxito total nas suas vendas, uma vez que, a Prefeitura irá arcar com as despesas, dessa forma na próxima Feira que será no encerramento do Forrozão Municipal, as mesmas poderão continuar produzindo com o seus próprios recursos financeiros.

Para visualizar as fotos do evento, clique aqui!

Agradecimentos,

SEBRAE