sexta, 24 de agosto de 2018 - 18:12h
Prefeitura de Tartarugalzinho realiza Feira de Empreendedorismo para Mulheres
O nome da Feira é Art’s das Marias, o mesmo que dá nome ao projeto que tem como objetivo, fomentar a economia local visando estimular o Empreendedorismo Feminino transformando as necessidades comuns em cada uma em oportunidades.
Por: Assessoria de Comunicação

Uma das formas de incentivo, é fazer com que as mulheres tenham autonomia e a partir do momento que identificarem suas aptidões, possam abrir seus próprios negócios.

Prefeito Rildo Oliveira é um entusiasta dessa iniciativa, segundo ele “as mulheres ganham cada dia mais espaço e, em muitos casos, são elas a principal responsável pelo sustento da família”.

A execução do projeto é feita em parceria com o SEBRAE, que leva capacitações para as Mulheres Empreendedoras do Município.

Para a realização da feira, a Prefeitura arca com 80% das despesas para confecções de produtos que serão explanados na Feira Art’s das Marias, neste sábado, dia 25 de agosto, na Praça Saturnino dos Santos, a partir das 18 horas. Durante a feira, todos os produtos vão receber Selos do Projeto ART’S DAS MARIAS.

Tartarugalzinho convida a todos os Municípios para participar desde grande evento.

Realização:

Prefeitura de Tartarugalzinho