quarta, 21 de março de 2018 - 18:00h
Reunião na Câmara dos Vereadores para a formação da equipe técnica para implantação do programa FAMÍLIA ACOLHEDORA no Município de Tartarugalzinho.
Reunião que visou a formação da equipe tecnica para implantação do programa familia acolhedora no Município de Tartarugalzinho.

Uma reunião intersetorial, com a presença da Secretária de Ação Social Rose Bernal, Secretaria de Saúde Jakellinne Oliveira, Procuradora do município Dra.Sophia Noeme, representantes do legislativo Valdilene e Neide Vaz, conselho tutelar representado pelo conselheiro Robson Penha, Lucas(psicólogo do CREAS), Maira(assitente social do CREAS), Jakeline Ramos(assistente social do cras) e Priscila Campos(psicóloga do cras).

Reunião que visou a formação da equipe técnica para implantação do programa FAMÍLIA ACOLHEDORA no Município de Tartarugalzinho.