quinta, 22 de março de 2018 - 09:00h
Prefeitura e Sebrae fazem capacitação de servidores para realização de chamada pública.
Por: Luciane Trindade
Foto: Luciane Trindade

Os servidores receberam informações sobre os procedimentos legais para fazer aquisição dos produtos da agricultura familiar, fomentando o setor em Tartarugalzinho.

O treinamento aconteceu na manhã desta quinta-feira, na sala do empreendedor, no prédio da prefeitura.

A partir de agora, os servidores vão iniciar o planejamento para atender as demandas dos agricultores e direcionar os produtos para uso na merenda escolar da rede municipal.