quarta, 15 de julho de 2020 - 10:00h
PMT entrega Praça do Bom Jesus para comunidade da zona rural de Tartarugalzinho

Lazer, desenvolvimento local e um espaço público humanizado. A comunidade do Bom Jesus acordou na manhã quarta-feira, 15, com um presente especial: a nova Praça que agora é um espaço de vivência e recreação totalmente seguro, com estrutura moderna e vários equipamentos para o lazer e qualidade de vida dos moradores da região.

O prefeito de Tartarugalzinho, Rildo Oliveira, lembrou que o Governo do Amapá vem ajudando a gestão municipal em diversas ações no município, através da realização de convênios.

“Trabalho e desenvolvimento, esse é o nosso lema, estamos trabalhando juntos para entregar ainda mais obras, semana passada entregamos quatro obras, um marco histórico para Tartarugalzinho e agora a Praça do Bom Jesus. Estamos realizando um sonho de uma comunidade que precisava dessa obra”, destacou Rildo Oliveira.

O governador do Amapá, Waldez Góes, ressaltou o empenho de Rildo na captação de recursos e destacou a importância das obras para comunidade do município.

"Nós temos uma série de convênios assinados com a Prefeitura de Tartarugalzinho, e essas obras são fruto dessa parceria, isso é mais educação, mais trabalho e mais renda para a população", finalizou Waldez Góes.

R. São Luís nº 809 CEP: 68990-000 - (96) 3422-1140 - gabinete@tartarugalzinho.ap.gov.br
2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International