quinta, 18 de fevereiro de 2021 - 20:08h
Reunião discute construção do matadouro municipal
Prefeito Bruno Mineiro e vice Javã Castanho reuniram-se com proprietários de açougues
Reunião discute construção do matadouro municipal
No fim da tarde desta quinta-feira, 18, prefeito Bruno Mineiro e vice Javã Castanho reuniram-se com proprietários de açougues para tratar da construção do matadouro municipal, e melhorias que estimulem o crescimento do setor na região.
Em dezembro do ano passado, o prefeito Bruno Mineiro esteve na Caixa Econômica Federal para tratar da reativação do contrato, das pendências documentais e posterior liberação do recurso para a efetivação da obra.
Comitiva de vereadores também acompanhou a reunião e foi composta pelo presidente da Câmara Felipe Rezende (DEM), Professor Alessandro (PSD), Gato (PP), Glaucio de Paula (PP) e Iuanne Figueiredo (PDT), os quais comprometeram-se em aprovar a criação do serviço municipal de inspeção, na qual dará maior celeridade na aprovação de projetos voltados ao setor primário.

R. São Luís nº 809 CEP: 68990-000 - (96) 3422-1140 - gabinete@tartarugalzinho.ap.gov.br
2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International