terça, 17 de abril de 2018 - 20:35h
Instalação do Projeto Salta Z
Aconteceu no dia 17 de Abril de 2018, no Município de Tartarugalzinho na comunidade da Rocinha e Bonito do Aporema, a instalação do Projeto Salta Z.

Esse é um projeto que leva água potável as comunidades ribeirinhas do nosso Município.

A Prefeitura de Tartarugalzinho junto com a Equipe da Funasa, irão inaugurar no próximo domingo o 3° Salta Z nesta região do Aporema.

Priorizar a qualidade de vida tem sido critério predominante dentro da administração municipal.

Prefeitura de Tartarugalzinho Trabalho e desenvolvimento.