quinta, 16 de setembro de 2021 - 21:50h
Comitiva participa de I Encontro do Projeto LIDER na Região dos Lagos
De iniciativa do SEBRAE-AP, o projeto LIDER - Liderança para o Desenvolvimento Regional ocorreu hoje, 16, no município de Amapá. Uma comitiva composta pelo prefeito Bruno Mineiro.
Comitiva participa de I Encontro do Projeto LIDER na Região dos Lagos
De iniciativa do SEBRAE-AP, o projeto LIDER - Liderança para o Desenvolvimento Regional ocorreu hoje, 16, no município de Amapá. Uma comitiva composta pelo prefeito Bruno Mineiro, secretário de cultura Geraldo Leite, vereador Felipe Rezende e técnicos Euque Ciqueira (ação social) e Fábio Barros (educação) participaram representando o município, que sediará o 2° Encontro.
O Projeto objetiva mobilizar e apoiar as lideranças da Região dos Lagos, que compreendem os municípios do Amapá, Pracuúba,Tartarugalzinho e Calçoene, visando a criação, formulação e implantação de um movimento que promova o desenvolvimento econômico regional sustentável.
O evento contou também com a participação de empresários, gestores municipais e entidades do terceiro setor com perfil de liderança, que uma vez capacitados atuam como promotores da cultura do empreendedorismo.
Os Facilitadores do SEBRAE Nacional Rômulo Rende e Vera Cutz foram os palestrantes do primeiro dia, além da Luciana Balbino, da Comunidade Chã de Jardim do interior da Paraíba, que compartilhou sua experiência sobre o impacto do projeto LIDER na sua localidade, estimulando os gestores a praticarem as ações previstas.

R. São Luís nº 809 CEP: 68990-000 - (96) 3422-1140 - gabinete@tartarugalzinho.ap.gov.br
2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International