segunda, 11 de dezembro de 2017 - 10:01h
PREFEITO RILDO OLIVEIRA INICIA CAMPANHA CIDADE LIMPA.
Campanha Cidade Limpa tem previsão de 30 dias intensificados em Tartarugalzinho.
Por: Rallyanne Pantoja
Foto: Gleuber Santos
Equipamentos e equipe para o Mutirão da Cidade Limpa.

Neste dia 11 de Dezembro de 2017, ocorreu a abertura da campanha CIDADE LIMPA, onde o Prefeito Rildo Oliveira entregou ao Departamento de Limpeza Pública (SEMIOS), novos equipamentos necessários para a limpeza das ruas e avenidas do Município de Tartarugalzinho. Tais quais como: Carrinho-de-mão, vassouras, enxadas, pás, rastelos, luvas e outros. Rildo Oliveira também fez questão de entregar novos uniformes para melhor identificação dos colaboradores.

Esta campanha tem como intuito unir todas as secretarias e colaboradores por uma Cidade mais Limpa, assim todos focados em uma força tarefa por 30 dias.