quinta, 12 de julho de 2018 - 07:45h
Semsa promove visita da Equipe de Saúde da Família da região dos Lagos, na comunidade São Benedito.
O objetivo principal da ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA é prestar assistência à saúde no local onde as famílias moram, conhecendo os hábitos familiares e os fatores de risco que podem levar os indivíduos a um estado de doença. Com essas informações locais, as equipes trabalham a prevenção e orientação buscando diminuir os riscos à saúde do cidadão. Além disso, prestam assistência médica e atendimentos de enfermagem básicos, como controle da diabetes, hipertensão e planejamento familiar.
Por: Rallyanne Pantoja

No dia 11 de julho de 2018, a EQUIPE DE ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA DA REGIÃO DOS LAGOS, foi até a comunidade do São Benedito realizar visita domicilar as famílias residentes na área.

O objetivo principal da ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA é prestar assistência à saúde no local onde as famílias moram, conhecendo os hábitos familiares e os fatores de risco que podem levar os indivíduos a um estado de doença. Com essas informações locais, as equipes trabalham a prevenção e orientação buscando diminuir os riscos à saúde do cidadão. Além disso, prestam assistência médica e atendimentos de enfermagem básicos, como controle da diabetes, hipertensão e planejamento familiar.

Realização:

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE